iPhone 7 – O defeito que está incomodando os usuários

Reparo iPhone 7 iPhone 7 Plus Reparo de placa defeito na placa troca de tela troca de bateria

Reparo iPhone 7 - Seu iPhone 7 ou iPhone 7 Plus está com problema no som?

Alguns usuários de iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão tendo uma série de problemas relacionados ao áudio de seus aparelhos, o caso é conhecido como loop disease, esse defeito foi descoberto ano passado, quando uma série de aparelhos da linha começou a apresentar o mesmo problema.

loop disease ou “Doença CI de Áudio” como um play off da temida “Doença CI de Touch ” da mesma forma que afeta o iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Causa e sintomas no iPhone 7.

É um problema causado pelo desgaste dos smartphones. Por conta de uma peça conectada ao chip de áudio dos iPhones 7 e iPhones 7 Plus que se solta da placa-mãe, como resultado o aparelho entra em um loop de tentativa de inicialização.

Portanto, os usuários não conseguem ligar o smartphone, o tronando inutilizável, o que os deixa desapontado com a empresa, depois disso, alguns usuários chegaram a processar a Apple, como também aconteceu no caso dos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Além disso, problemas maiores relacionados a áudio começaram a aparecer, como perda de voz em comandos com a Siri, problemas com aplicativos de gravação de áudio, degradação de saída de som e microfone, botão de alto-falante acinzentado durante as ligações.

O motivo.

Para esclarecer, de acordo com especialistas, o motivo do loop disease, é o desenho do chassi do aparelho. O corpo de metal do iPhone 7 não é resistente o suficiente à dobra, ou seja, faz com que o chip de áudio seja pressionado.

Conserto.

Acima de tudo, a correção é substituir ou fazer reballing no CI de áudio e reparar o Pad C12. Na iClubFix fazemos a substituição do circuito integrado responsável pelo gerenciamento do áudio do iPhone, fazemos a análise e reparo, para executar o reparo na placa do seu smartphone, entre em contato.

conheça nossas redes sociais

compartilhe com os amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *