iPhone não carrega, causas e o que fazer.

iPhone não carrega troca de bateria assistência especializada apple troca de tela troca de display

iPhone não carrega, causa, sintomas, o que fazer.

Seu iPhone não carrega? Infelizmente esse é um problema muito comum em smartphones, mas, você sabe o que causa esse problema? Hoje vamos explicar.

causas e sintomas

Há três possíveis origens para esse problema, quando é identificado esse dano, a origem não é muito importante, mas sabendo o que causa, pode ajudar a evitar.

Bateria desgastada.

Quando a bateria está gasta ela apresenta certos sinais, como: desligamentos inesperados, reinicialização inesperada, superaquecimento, não carrega, apresenta carga “falsa”, consequentemente causando danos ao aparelho e pode não carregar, deixando o usuário na mão.

Carregadores danificados ou de baixa qualidade.

Carregadores danificados ou não homologados pela marca podem danificar o sistema de cargao dano é ligado ao cabo e a sua qualidade atual, portanto, quanto menos qualidade tiver, pior é.

CI controlador de carga da bateria.

CI de carga ou Circuito Integrado de carga fica localizado na placa-lógica/placa-mãe. trata-se de um defeito complexo, causado normalmente por carregadores não homologados.

conserto

Eventualmente muitos clientes vem a nossa assistência com seus aparelhos que foram danificados por profissionais não capacitados, o mínimo descuido pode comprometer a placa-mãe do aparelho, danificando componentes essenciais para o funcionamento, causando até mesmo perfurações na placa.

Muitas vezes esses danos são irreversíveis, mas, se houver chances de reparo, acima de tudo nós as exploraremos ao máximo para que o aparelho volte perfeito, e deixa-lo como se fosse novo, de novo, entre em contato conosco.

conheça nossas redes sociais

compartilhe com os amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *