Apple lança o iOS para iPhones e iPads mais antigos

Apple Assistência especializada apple Troca de tela troca de display troca de bateria

A Apple lança o iOS 12.4.2 para iPhone e iPad mais antigos, juntamente com o watchOS 5.3.2

Muitos usuários dos aparelhos antigos da Apple já estavam se contentando com o iOS 12, enquanto outros aproveitavam as novidades do iOS 13, e a Apple vem com uma surpresa inesperada que nos deixou surpreso.

A Apple lançou inesperadamente uma atualização do iOS para modelos mais antigos de iPhone e iPad que não podem ser atualizados para o iOS 13.1 e certamente isso foi uma surpresa. Assim, o iOS 12.4.2 pode ser baixado no iPhone 5S, todos os modelos do iPhone 6, na primeira geração de aparelhos do iPad Air, na segunda e terceira geração do iPad mini, e na sexta geração do iPod touch.

Quais não vão receber a atualização?

Atualmente, os modelos mais antigos, incluindo o iPod touch de quinta geração, o iPhone 5C e o iPhone 5 e o iPad 4, não podem ser atualizados e consequentemente, precisam permanecer em versões anteriores do iOS enquanto isso vamos aguardar para mais surpresas.

Mais surpresas

Além da atualização do iOS, a Apple também liberou uma do mesmo tipo para seus relógios mais antigos, como Apple Watch Series 1 e Series 2, por tanto, recebendo uma atualização que leva o sistema operacional deles para o watchOS 5.3.2, estão disponíveis para as variantes de 38 e 42 mm das gerações do iWatch.

Por enquanto ainda não ficou claro o que a Apple está incluindo como parte dos lançamentos de atualização, mas é provável que inclua uma variedade de desempenho e correções de bugs, além de atualizar aplicativos para trabalhar com outros serviços que a Apple fornece.

conheça nossas redes sociais

compartilhe com os amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *